Na Vevie, a sua satisfação é a nossa prioridade. Trabalhamos com todo o cuidado para garantir que você receba seus produtos em perfeito estado. Ainda assim, se for necessário realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para tornar esse processo simples, transparente e justo.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar o cancelamento da compra. O produto deve estar:
Sem uso
Lacrado e na embalagem original
Acompanhado da nota fiscal
Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e for conferido, o reembolso será processado em até 10 dias úteis, conforme o meio de pagamento utilizado.
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou sofreu avaria no transporte, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento. Será necessário:
Enviar fotos ou vídeos mostrando o problema
Informar número do pedido e descrição do ocorrido
Após análise, enviaremos um novo produto sem custo adicional, ou realizaremos o reembolso total.
Por motivos de higiene e segurança, não realizamos trocas de produtos abertos ou usados, exceto em caso de defeito. Caso deseje trocar por outro item (modelo, fragrância, etc.), entre em contato em até 7 dias após o recebimento, e avaliaremos a possibilidade conforme o estado do item.
Troca por defeito ou erro da Vevie: o custo do frete é totalmente por nossa conta.
Trocas por vontade do cliente (ex: mudança de escolha): os custos de envio são por conta do cliente.
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail:
📩 [email protected]
Informando:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da solicitação
Fotos (em caso de defeito ou avaria)
Nosso time responderá em até 2 dias úteis, orientando cada etapa do processo.
Na Vevie, acreditamos em um relacionamento transparente, respeitoso e humano com cada cliente. Se algo não saiu como esperado, conte conosco para resolver da melhor forma possível.